segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Amovelar em encontro do PCdoB em Peritoró declara apoio ao comunista Flávio Dino

Amovelar discursando durante evento do PCdoB Peritoró
Durante a Conferência Municipal do PCdoB de Peritoró no dia de ontem, 22, o ex-prefeito de Coroatá, Luís da Amovelar, que  é filiado ao PT do eterno-vice Washingthon Luís Oliveira, declarou em seu discurso que nas eleições estaduais do próximo trabalhará pela eleição do comunista Flávio Dino (PCdoB), diferentemente do fez em 2010 quando apoiou a candidata do seu adversário como Ricardo Murad, Roseana Sarney.

Quase quatro anos depois talvez a consciência do ex-prefeito condene o seu posicionamento naquela ocasião, para muitos Luisinho pode ter sido responsável pela vitória da oligarquia ainda no primeiro turno, trazendo triste consequência para a sua sucessão dois anos mais tarde, conforme tivemos a tristeza de presenciar.

"Perdemos as eleições municipais com Domingos Alberto ainda em 2010 quando ele e Luís da Amovelar decidiram trabalhar pela vitória de Roseana", declarou uma liderança política coroataense recentemente a este repórter. Mas, ao que parece, os dois decidiram se redimir em 2014 diante da população.

Ainda durante a sua fala na abertura do referido evento comunista, o Amovelar assumiu que fará o trabalho apenas pela metade, pois votará em Flávio Dino, mas trabalhará por uma candidatura à Assembléia de uma aliada da oligarquia. Ou seja elegerá um governador e alguém para persegui-lo, ora bolas!!!

"Vou receber muita pressão, pois tenho onze processos tramitando no Tribunal de Constas do Estado - TCE/MA, mas vou apoiar Flávio Dino pelo bem do povo do Maranhão e de Coroatá", disse o petista, segundo a nossa fonte presente no evento.

O ex-vereador coroataense Ciba Araújo, que não é nossa fonte em questão (é importante frisar), que recentemente deixou o PT para ocupar as fileiras comunistas, também esteve presente como coordenador regional da legenda.

Nos resta esperar para saber se este incerto apoio será mesmo concretizado, o que não seria nenhuma surpresa se ocorresse o contrário, pois Luisinho está mais nas mãos dos Sarney/Murad do que possamos imaginar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário