quarta-feira, 24 de julho de 2013

Ricardo Murad anuncia licitação para ações da CAEMA em Coroatá


 O secretário de estádio de Saúde, Ricardo Murad, mandou o superintendente do Interior da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema), o  engenheiro Felipe Fernandes, anunciar os serviços de manutenção nos poços P-01, P-12 e P-28 localizados no município de Coroatá, conforme publicação do portal do Jornal Pequeno no dia de ontem (23), veja aqui.

Para tanto, a autarquia maranhense abrira processo licitatório para escolher as empresas que irão realizar, nos próximos meses, estes serviços quem também serão estendidos aos municípios Pindaré-Mirim e Barreirinhas e a coleta e tratamento de esgotos, em Barreirinhas com serviços na rede coletora.

Na cidade de Coroatá, localizada a 247 quilômetros de São Luís, a Caema vai executar serviços de manutenção nos poços P-01, P-12 e P-28. De acordo com o superintendente do Interior, engenheiro Felipe Fernandes, serão realizadas a limpeza, desinfecção e o desenvolvimento desses poços. “Com a conclusão dos serviços, aumentará a vazão nominal dos três poços e os mesmos passarão a produzir mais água para os moradores” destaca.

A nossa reportagem entrou em contato o Serviço de Atendimento ao Cliente - SAC, que não soube informar a localização dos postos listados nesta nota.

Com informações do Jornal Pequeno.