segunda-feira, 1 de julho de 2013

Prefeita zangadinha acaba comentendo gafe no PMDB

Samuel Bastos, que participou de manifesto contra a prefeita motosserra.

A prefeita de Coroatá, Teresa Murad (PMDB) anda muito nervosinha. Isso porque um grupo de blogueiros e líderes das redes sociais está marcando colado na administração da perseguição e desemprego.

Como todos presenciaram, no mês passado o grupo promoveu um manifesto contra a prefeita, depois que ela criminosamente derrubou 6 árvores no centro da cidade, o ato que controu com grande participação popular, mexeu nos nervos da prefeita.

No ato esteve presente também o jovem da cidade de Coelho Neto, Samuel Bastos, que veio a Coroatá prestar sua solidariedade ao grupo. Samuel que faz parte do Conselho de Estado de Juventude - Cejovem usou o microfone pra também manifestar seu repudio contra os desmandos do governo dos Muralhas em Coroatá.

Pois bem, Têca ficou sabendo da presença do conselheiro, e logo tratou de mexer seus pauzinhos. Mandou uma carta ao PMDB do Maranhão, pedindo que o mesmo soltasse uma nota de repudio a Samuel por ele ter ido a Coroatá, falar mal do governo dela.

Até aí tudo bem, tudo legal, acontece que Teresa esqueceu de perguntar, se Samuel Bastos é filiado no PMBD, pois bem, a coitada da prefeita deu com os burros n'água. Recebeu como resposta do PMDB, que Samuel não é, nem nunca foi filiado no partido da prefeita.

Teresa coitada, ficou com a cara que não sabia onde colocar, e foi embora com o rabinho entre as pernas.