sexta-feira, 12 de julho de 2013

Aconteceu hoje a primeira audiência de um dos processos contra Teresa Murad

Teresa Murad, Josane Araújo e Neuza Muniz
A audiência ocorreu na amanhã de hoje (12) deste às 8:00 horas da manhã na sala de audiências do Fórum Desembargador José Menezes Júnior.

O processo de hoje tratou apenas da acusação de formação de milícias que também segundo a legislação eleitoral, poderá levar Teresa Murad (PMDB) a se retirar do cargo de prefeita.


Compareceram os advogados de defesa e acusação, além das testemunhas. O curioso foi que todas as testemunhas que iriam defender a atual prefeita Teresa Murad tiveram de ser dispensadas por ordem do advogado da prefeita, segundo ele, elas não poderiam se pronunciar porque todos eram funcionários da prefeitura, nomeados em Janeiro deste ano, os famosos babões de carteirinha.

Depuseram como testemunhas de acusação, o ex-vereador Gilmar Arruda, professor Edimilson Braga e João do Areal. O vereador Cássio Reis (PSDB) apenas foi ouvido na condição de informante. 

A Juiza ouviu a acusação e negou o pedido do advogado da prefeita, o senhor Marcos Lobo, que também já foi procurador geral do estado, de desqualificar as testemunhas de acusação porque os mesmos faziam parte da coligação de Domingos Alberto, além de serem filiados no partido do mesmo, a alegação da Juíza foi que, a questão de um cidadão filiado a qualquer partido politico, não o desautoriza de falar a verdade.

Agora, a juíza deverá aguardar os prazos necessários para dar sua sentença.

Aguardamos ansiosamente esta que poderá ser uma das melhores noticias dadas ao povo de Coroatá ultimamente!