sexta-feira, 7 de junho de 2013

Ouça trecho do escândalo feito ontem pela prefeita Teresa Murad com jovens coroataenses


Conforme antecipamos por aqui a prefeita Teresa Murad (PMDB) irritou-se durante a abertura da 5ª Conferência Municipal das Cidades que ocorreu no início da noite de ontem (07), provando seu total despreparo para governar o município, diante da participação de um grupo de jovens simpatizantes da oposição coroataenses.

O editor do blog Coroatá de Verdade, Cleo Freitas, do ex-secretário de Juventude, Erinaldo Rodrigues, o diretor do PCdoB Coroatá, Manoel Sansão, do também blogueiro Cici Almeida e dos jovens David Lennon e Jefferson Salazar estiveram presentes na cerimônia de abertura da qual participaram como delegados.

Durante a votação do Regimento Interno do evento e da intervenção dos jovens Cleo Freitas e Erinaldo Rodrigues a prefeita desesperou-se e começou a gritar dizendo que os jovens estavam ali para bagunçar e que se não mudassem a postura mandaria que fossem retirados.

No fim da conferencia a prefeita pediu aos jovens que a desculpassem pelo modo que ela tratou os mesmo e que ela não deveria ter feito aquilo...

Ouça a gravação da discussão (trecho):