quinta-feira, 6 de junho de 2013

Casa abandonada que pertence a vereador serve de esconderijo para bandidos



A reportagem do Coroatá de Verdade foi chamada pelos moradores da Travessa Humberto de Campos e ouviu destes relatos sobre um prédio localizado próximo ao antigo Espaço Reggae de propriedade do vereador Júnior Buhatem (PMDB) que se encontra abandonado e tem causado indignação naqueles que moram em suas proximidades. Segundo informações colhidas a construção, que parece interminável pois já dura mais de dois anos, tem servido como abrigo à marginalidade que utiliza o local para o consumir de drogas ou até mesmo esconder roubos.

Os vizinhos relataram que há alguns dias uma motocicleta que se encontrava trancada, mas destravada, na porta de uma residência naquelas proximidades foi roubada e escondida na construção. O parlamentar foi chamado e após ouvir o relato do episódio disse apenas que aquela moradora tivera sorte, pois talvez se a construção não existisse a sua moto possivelmente teria sido levada definitivamente.

O professor Geovan Mouzinho, que reside na casa vizinha, contou ao blogue que, apesar dos inúmeros apelos, nenhuma providência foi tomada por Buhatem até o momento.