domingo, 16 de junho de 2013

Cadê a prefeita? Vi não senhor!!

Que a prefeita de Coroatá nunca mais foi vista nas ruas já não é novidade pra ninguém, afinal, a eleição já passou e o povo de Coroatá já conhece esse lado dos MURAD's, quem não lembra do prefeito São Paulo? Que governava a cidade através de Fax? Rômulo Augusto que é sobrinho de Teresa Murad, se formou em engenharia pela Universidade de São Paulo as custas do povo de Coroatá.

E a historia mais uma vez se repete, só que dessa vez a faculdade que a prefeita faz, é a do engano. Teresa faz questão de não atender o povo que a elegeu, que andou nas ruas pedindo votos pra ela, já esqueceu de tudo, agora é só de helicóptero ou então no carro oficial que ela e seu esposo andam quando estão em Coroatá (quando estão).

Vale lembrar que os Carros que foram alugados por quase 2 milhões de reais, para segundo a prefeita "melhorar a vida dos coroataenses" só servem para os secretários e os prefeitos (Teresa, Ricardo, Feliciano, Silvana Murad e o China) luxarem na capital São Luis.

O Carro oficial (numero 03) da prefeita, foi todo revertido por um fumê 100%, para que a população jamais a enxergue nas ruas da cidade. Veja a diferença do Carro da prefeita para os demais.

Carro 03, que a prefeita anda quando está na cidade.
Carro dos secretários. (Em  um shopping de São Luis.)