terça-feira, 28 de maio de 2013

Esposa de parlamentar é barrada no Hospital Macrorregional

A atitude de funcionários do Macrorregional indignou  Tatiana Vasconcelos
Na tarde desta terça-feira (28) a esposa do vereador oposicionistas Cássio Reis (PSDB), Tatiana Vasconcelos, estudante do último período do curso de Enfermagem, procurou o Hospital Macrorregional para visitar o amigo Marcos Luan que se encontra hospitalizado em estado grave na Unidade de Tratamento Intensivo – UTI, porém ao chegar à recepção às 17 horas foi informada, por uma funcionária identificada como Rosilene Aguiar, que a visitação seria liberada apenas uma hora mais tarde. Mas quando retornou no horário estipulado pela funcionária, Tatiana foi informada que as visitas haviam sido encerradas.

A esposo do parlamentar oposicionista reclamou com a recepcionista dizendo que a mesma não estava preparada nem para prestar uma informação básica sobre o funcionamento do Hospital e por isso deveria procurar outro emprego e o que ouviu dos funcionários que se encontravam no local foram apenas gargalhadas.

Tal atitude demonstra apenas o despreparo de parte da equipe daquele unidade de saúde e, principalmente, dos seus gestores (os verdadeiros responsáveis por tudo que acontece em suas dependências), embora realizem o atendimento diário de centenas de cidadãos coroataenses.

O esposo de Tatiana Vasconcelos, o vereador Cássio Reis, tem feito graves denúncias sobre o funcionamento do Hospital Macrorregional controlado pelo secretário Ricardo Murad, sendo a mais conhecida delas o caso da bebê que teve o antebraço amputado, assim como apresentado combatido diariamente o governo da prefeita Teresa Murad (PMDB), o que talvez seja a verdadeira explicação para o fato ocorrido.