terça-feira, 14 de maio de 2013

Cai a primeira secretária na desastrosa administração de Teresa Murad

Há exatos 134 dias do início do desgoverno da prefeita Teresa Murad e do seu esposo, prefeito de fato, o secretário de Saúde, Ricardo Murad (ambos do PMDB), registramos a primeira baixa no seu secretariado.

Informação que chegou a nossa redação somente no início deste dia e divulgado apenas após a apuração dos fatos atesta que a secretária de Educação, a professora Simone Salazar, entregou o cargo nesta sexta-feira (10). Sabemos, conforme antecipado nesta página, clique aqui, que esta atitude foi evitada por ela deste o início da gestão, apesar do inconformismo com as pressões recebidas.

Durante toda a sua carreira a professora Simone Salazar sempre demonstrou a sua indiscutível competência nas diversas instituições educacionais pelas quais passou, a maior prova disto é esta atitude sua, pois certamente a mesma gostaria de ter tido autonomia durante a sua passagem pela pasta para demonstrar o seu belo trabalho como gestora, que, julgado pelo se conhecimento demonstrado na área, certamente o faria muito bem.

O ocorrido foi ocasionado pela ausência de autonomia na gestão da pasta, já que, como é do conhecimento de todos, quem mandava e continuará mandando na referida secretaria é o deputado Ricardo Murad e a professora Regina de Fátima, esta gestora regional de Educação da Região dos Cocais e fiel sua escudeira, conhecida pelos educadores de Coroatá nas administrações anteriores deste grupo por atitudes carrascas, arrogância e prepotência.

Com a saída de Simone Salazar, ocupará a pasta interinamente o também professor Raimundo Josias, mais um cidadão coroataense que certamente será usado pela dupla dinâmica Ricardo Murad e Teresa Murad apenas para sentar na cadeira e assinar papéis.