terça-feira, 23 de abril de 2013

Teresa Murad realizará amanhã às escuras a 3ª Conferência da Cidade

A prefeita Teresa Murad convocou a etapa municipal da 5ª Conferência Nacional das Cidades a qual ela está chamando de 1ª quando na verdade trata-se da terceira edição do evento, já que durante o governo do ex-prefeito Luís da Amovelar foi realizada em fevereiro de 2010 a 2ª Conferência Municipal da Cidade de Coroatá - MA.

O evento de extrema importância para o desenvolvimento urbano do município ocorrerá amanhã a partir das 8 horas da manhã no antigo Centro de Treinamento de Saúde, ao lado do SAMU 192, não foi objeto de ampla divulgação como deveria para que a população e integrantes dos diversos movimentos sociais coroataenses pudessem participar, mas apenas divulgado no Diário Oficial do Estado - DOE, que infelizmente muitos não tem acesso ou conhecimento.

A 3ª Conferência Municipal das Cidades de Coroatá - MA, é parte integrante da 5ª Conferência Nacional das Cidades, desenvolverá seus trabalhos a partir do Tema: “Quem muda a cidade somos nós: Reforma Urbana já!”. Segundo o documento publicado a Conferência Municipal das Cidades de Coroatá será presidida pelo Secretário Chefe da Casa Civil, Winglitton Rocha Barros (China) que coordenará também a Comissão Organizadora da referida Conferência, responsável pelo seu planeja- mento, execução e demais atribuições elencadas no regulamento das Conferências Estadual e Nacional das Cidades.

Convocamos então todos os interessados no desenvolvimento deste município que participem amanhã deste importante evento.
Identidade visual da etapa nacional da 5ª Conferência

O famoso China, chefe da Casa Civil e o braço direito de Ricardo Murad no governo de sua esposa

Nenhum comentário:

Postar um comentário