quinta-feira, 25 de abril de 2013

E nas festas juninas, teremos algo?

Arraial 2012 no Curral da cidade


O ano de 2012 foi sem duvidas o ano em que Coroatá mais teve festas e grandes shows, isso porque Dona Teresa Murad ainda não era prefeita.

Quem não lembra dos dois carnavais, das duas festas de aniversario da cidade, das duas festas juninas? Teresa acostumou o povo a ter boas bandas, que até construiu um Espaço só dela, que serviu o ano todo só para atrapalhar as festas oficiais que eram feitas pelo ex prefeito Luis da Amovelar.

Pois bem, Teresa ganhou as eleições, e aí o que foi que se viu no Carnaval? A cidade que ficou famosa por ter dois carnavais, correu o risco de não ter nenhum, foi um reboliço doido e a prefeita, ou melhor seu mentor, Ricardo Murad resolveu presentear o povo com um carnaval piado, sem muitas atrações e com as piores possíveis. Se foi o Carnaval e chegou o aniversario da cidade, e a pergunta novamente veio a tona, será que teremos alguma comemoração? A prefeita respondeu, pedindo licença da prefeitura e tirando umas férias cujo o destino não foi revelado, pro povo ela resolveu distribuir uns bolinhos de mantega vegetal e pronto, tudo resolvido.

E lá vem a pergunta novamente, será que nas festas juninas a prefeita, ou melhor os prefeitos de Coroatá irão fazer algo na praça abandonada da cidade? Ja tive informações que não, o que terá é somente as barraquinhas e que será distribuída apenas aos babões de carteirinha (boatos de que Silvana é quem vai distribuir) e algumas escolas irão fazer suas apresentações e nada mais. Vale lembrar que ano passado (quando Têca não era prefeita) ela trouxe a Banda X10 e outras atrações consagradas alem de distribuir vários prêmios para as quadrilhas da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário