segunda-feira, 20 de setembro de 2021

Realizado congresso técnico para dar início à Copa Centenário Dep. Vítor Trovão

 

A organização da Copa Centenário Dep. Vítor Trovão realizou nesta sexta-feira (17) o congresso técnico para definir os confrontos e regras da competição. O evento contou com a participação do ex-prefeito de Coroatá Rômulo Augusto, dos vereadores Zé Brando e Marcos da Conceição e representantes dos times inscritos na copa.

Em sua fala com a imprensa, Rômulo destacou a competição será a primeira de muitas e aproveitou para agradecer todos os envolvidos.

“Eu queria agradecer a presença de todos vocês, a participação de cada time, cada representantes das equipes, porque sei que quanto mais competições tiverem, mais o esporte vai estar sendo movimentado. A Copa Centenário Dep. Vítor Trovão, é justa homenagem a uma figura que foi tradicional da nossa cidade, ele que foi Deputado Federal e num ano onde ele completaria 100 anos de idade. Esse projeto está sendo idealizado junto com a Secretaria de Esporte e Lazer no sentido de movimentar o futebol amador de Coroatá. A ideia será a escolha de 20 campos em todo o município onde serão feitos os melhoramentos necessários para que possamos promover campeonatos regionais, de maneira que todo o município esteja em movimento e em atividade participando de um torneio de futebol. Esse primeiro torneio será o início de muitos outros que estão por vir, na sede e zona rural”, disse o ex-prefeito de Coroatá.

Para o início da Copa Centenário Dep. Vítor Trovão ficou definido os confrontos entre Escolinha do Aldo x Boa Vista no jogo de abertura. No domingo é a vez dos donos da casa, o time do Santa Cruz, encarar o Juventude; logo em seguida o Nogueira mede forças contra o Areal.

Jogo de abertura:

  • Escolinha do Aldo x Boa Vista

Sábado (19):

  • Santa Cruz x Juventude
  • Nogueira x Areal



Nenhum comentário:

Postar um comentário