quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Weverton vai dar início a série de encontros regionais a partir deste mês



O senador Weverton (PDT-MA) vai dar início a uma série de encontros regionais a partir do dia 14 de agosto. O objetivo é debater com os maranhenses projetos de desenvolvimento nas áreas de educação, saúde, segurança, infraestrutura e todos os outros setores importantes para o estado.

“Quero ouvir, dialogar e falar de ideias para os anos que virão”, declarou o parlamentar.

A agenda de encontros começa por Imperatriz. No dia 14 deste mês, o senador vai discutir propostas com os moradores do município.
“Quero ouvir a população local, saber quais asnecessidades de cada comunidade. É importante conhecermos os problemas enfrentados e as expectativas de quem vive na cidade para que a gente possa agir pontualmente para ajudar”, declarou.

Depois de Imperatriz, Weverton segue para São Bernardo. O encontro será no dia 21 de agosto.
“O diálogo permanente com a população é muito importante. Temos que estar em sintonia com aquilo que o povo precisa e espera”, ressaltou.


No dia 4 de setembro, Weverton tem encontro em Presidente Dutra e finaliza a primeira rodada em Pinheiro, no dia 18.

“As reuniões são um pontapé inicial para o trabalho que vamos realizar. É importante termos este diálogo com a população porque muitas demandas se renovam constantemente. Sempre surgem novas necessidades e estou atento para buscar as soluções que os municípios precisam”, declarou o senador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário