quinta-feira, 29 de abril de 2021

Rômulo Augusto de volta à politica coroataense?


Conversas de bastidores dao conta de que o ex-prefeito de Coroatá, Romulo Augusto Trovão Moreira Lima, que governou Coroatá por 08 anos, quer voltar ao cenário politico local. 

Ainda no ano de 2019 o ex-prefeito reformou seu antigo sitio no bairro Jordão, muitos pensavam e ate ventilaram que ele estaria de volta à Coroatá, porém isso não aconteceu, ele esteve na cidade apenas para fazer negocios, construiu um grande prédio ao lado da Prefeitura Municipal, alguns pontos comerciais no centro e se retirou da cidade novamente. Agora, segundo informações ele já anda sondando algumas lideranças politicas afirmando que quer voltar a disputar a prefeitura da cidade. Alguns juram de pé juntos que ele já disse que será candidato a deputado estadual, porém o blog não tem essa confirmação. 

Nos proximos dias o blog buscará informações diretamente com Romulo Augusto, e faremos algumas perguntas, como por exemplo, se será ele o herdeiro dos poucos mais de 07 mil votos que Murad recebeu em 2020 nas eleições de prefeito, quando acabou ficando em terceiro lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário