sexta-feira, 23 de abril de 2021

Câmara aprova indicação do vereador Páblo Lima que trata sobre a criação da "Casa do estudante coroataense" em Caxias e São Luis

 


O vereador Páblo Lima (PCdoB), conseguiu a aprovação de uma importante indicação que fez ao executivo municipal de Coroatá. 

 Durante a sessão remota da câmara municipal, Páblo Lima apresentou a indicação de número 0019/2021, que tratou sobre a criação por meio da Prefeitura Municipal de Coroatá, da "Casa do Estudante Coroataense", nas cidades de Caxias e São Luís. 

 "A juventude tem esperado or muitos anos por este projeto, é um sonho da classe estudantil e de todos os estudantes e pais de estudantes coroataenses, pois muitos são aprovados todos os anos em vestibulares nestas duas cidades e acabam perdendo a oportunidade de fazer um curso superior, por não ter onde ficar, agradeço a todos os vereadores que aprovaram esta importante indicação", destacou o vereador. 

O vereador também destacou que é importante fortalecer a UEMA Campus Coroatá que há anos conta com apenas 03 cursos superiores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário