segunda-feira, 29 de março de 2021

Páblo Lima assume mandato de vereador em Coroatá pregando união para vencer o coronavírus e a fome

 

Assumiu o cargo de vereador hoje (29), na cidade de Coroatá, o blogueiro Páblo Lima (PCdoB), que obteve 511 votos nas eleições de 2020, ficando primeiro suplente do seu partido. O vereador Macilio Gonçalves que obteve 522 votos assumiu a Secretaria Municipal de Comunicação da cidade. 


Em seu discurso, Páblo Lima se solidarizou com a família das vítimas acometidas pela COVID-19 e pregou a união de todos contra o vírus e a fome que vem assolando os coroataenses. “Precisamos nos unir, tanto contra o coronavírus quanto a fome que vem assolando nossa gente, o momento é de trabalhar em prol dos que mais precisam, me solidarizo com todas as famílias das vítimas da COVID-19, agradeço a Deus e ao povo por poder estar assumindo este mandato e tenham certeza que faremos um trabalho louvável para a população”, Destacou. 


Páblo Lima tem 29 anos, é blogueiro, estudante de Direiro e Markenting, foi assessor de comunicação da Prefeitura de Coroatá e atualmente trabalha na assessoria do Deputado Estadual Fabio Braga. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário