.

.

sábado, 27 de fevereiro de 2021

Clodoaldo assume Comunicação da Famem; Leandro Miranda segue para novo trabalho em Brasília




O jornalista Clodoaldo Corrêa assumiu o comando da Comunicação da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) nesta sexta-feira (26). O presidente da entidade, Erlanio Xavier, nomeou o novo assessor que substitui o também jornalista Leandro Miranda, agora ex-coordenador da pasta, que segue para nova experiência profissional em Brasília.

Leandro Miranda, que se destacou com êxito na gestão da Comunicação da Famem, desempenhará novas funções, entre elas a de correspondente do programa Ponto e Vírgula, da rádio Difusora FM, em Brasília, e continuará também editando o Blog Marrapá, um dos mais lidos da blogosfera maranhense, direto da capital brasileira e com equipe em São Luís. O jornalista estará, diariamente, no já consagrado PV, por meio do aplicativo Zoom, com as novidades dos bastidores políticos.

Empossado na Assessoria da Famem, Clodoaldo Correa agradeceu a confiança e disse que manterá o trabalho que estava sendo feito pelo antecessor. “Eu estou confiante que vamos manter a boa gestão de Comunicação que vinha sendo feita na Famem desde que o presidente Erlanio assumiu. O trabalho do Leandro Miranda deu uma grande notoriedade à Famem e iremos dar continuidade a esse excelente serviço”, disse.



Clodoaldo Corrêa é formado em Comunicação Social pela Universidade Federação do Maranhão e trabalhou como repórter e editor do jornal O Imparcial, correspondente no Maranhão dos jornais O Estadão, assessor parlamentar na Assembleia Legislativa do Maranhão e atualmente comanda o programa Ponto Continuando na rádio Mais FM ao lado do radialista Rogério Silva.

Com informações do Blog Marrapá

Nenhum comentário:

Postar um comentário