quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

Ricardo Murad comete os mesmos erros de sempre e some de Coroatá após as eleições



Ricardo Murad, que disputou as ultimas eleições em Coroatá, sendo candidato a prefeito pelo PSDB, e obteve 7.431 votos, amargando o terceiro lugar nas urnas, dá sinais de que não pretende mais se envolver tanto assim na politica de Coroatá.

Durante seus discursos, Murad chegou a prometer que após o resultado das urnas, ele iria se mudar de vez para Coroatá e iria atender os coroataenses, o que acabou não se concretizando. Desde novembro, o ex-secretário de saúde, ex-deputado estadual e federal, nunca mais deu as caras em Coroatá.

Murad inclusive deixou a Deus dará suas empresas, que de tão abandonadas tiveram recentemente sua energia cortada pela Equatorial. 

Resta saber se alguma das filhas terão interesse de fincar os pés em Coroatá para agariar votos para seus candidatos a deputados em 2022 quando haverá eleição para deputado estadual, federal, senador, governador e presidente, ou então decidirão por jogar a toalha e sair de vez da politica coroataense. Uma coisa é certa, os votos de Murad serão bem disputados nas eleições de 2024, mas isso é outra história...

Nos resta aguardar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário