sexta-feira, 24 de julho de 2020

Luís da Amovelar Filho realiza grande reunião com lideranças da zona rural de Coroatá



Em sua primeira reunião de pré-campanha com lideranças da zona rural, o atual prefeito Luís da Amovelar Filho mostrou musculatura política e capacidade de liderança que os seus principais opositores ainda não demonstraram até agora.


A reunião ocorreu na manhã desta quinta feira no Centro Paroquial Nossa Senhora da Piedade no Morro da Mariol e contou com cerca de 500 apoiadores do projeto de reeleição do atual prefeito. Comparável às reuniões já realizadas por seus adversários, conclui-se que o grupo de Amovelar leva uma vantagem significativa em relação a eles. A reunião teve como pauta principal a implementação de políticas públicas para os agricultores e o que pode ser melhorado para aumentar a qualidade de vida destes trabalhadores e trabalhadoras da agricultura familiar.


O prefeito ouviu as demandas da categoria e reafirmou seu compromisso de continuar reformando as estradas vicinais, auxiliar de forma mecânica áreas de cultivo, otimizar o transporte escolar e aproximar mais os serviços de saúde deste importante segmento produtor de Coroatá. Luís da Amovelar Filho disse também que buscará junto ao governo estadual e federal projetos que contemplem os agricultores e colocou a Secretaria de Ação Social à disposição dos trabalhadores para auxiliar na busca e concessão de benefícios federais ao quais os trabalhadores têm direito.


Acompanhado de sua bancada de vereadores, equipe de governo e pré-candidato a vereadores, o prefeito pediu aos parlamentares um esforço conjunto que permita uma aproximação cada vez maior da gestão municipal e poder legislativo com a classe produtora do município, “Somente através dessa intereção e participação efetiva do poder público com os agricultores, nossa cidade poderá continuar dando o este grande salto de desenvolvimento iniciado em nossa gestão,” disse Luís da Amovelar Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário