quarta-feira, 1 de julho de 2020

Dr Carlos Portela anuncia a sua pré-candidatura a vereador pelo PDT de Coroatá



Nos últimos dias, diversos amigos e pessoas me perguntaram se eu seria candidato na eleição municipal de 2020. Depois de muita reflexão feita com apoiadores, familiares e amigos decidi pela pré-candidatura a vereador.

Se eleito, apresentarei diversos projetos para contribuir com o presente e o futuro de Coroatá. Sou advogado de formação, e na campanha, proponho que façamos uma campanha limpa, em todos os sentidos. Sem ataques pessoais desleais e calúnias, e sem compra de votos. Teremos 45 dias para convencer os eleitores, com argumentos e propostas objetivas para a construção de uma pauta positiva para a cidade.

Após as eleições de 2016, onde o DR CARLOS PORTELA, teve 939 votos pelo Partido Solidariedade sendo o 9º mais votado e não eleito devido as coligações. DR CARLOS PORTELA resolveu se manter na política partidária, onde apoiou os candidatos a deputado federal Simplício Araújo do Solidariedade e a deputado estadual Cleide Coutinho do PDT, explicou o jovem advogado.

Inclusive, trabalhou como coordenador da campanha do candidato Simplício Araújo onde obteve expressivos 1909 votos, o 3º mais votado.

Para o Executivo continuaremos apoiando a reeleição do Prefeito Luís da Amovelar Filho – PT, lutando pela continuidade das suas bandeiras e projetos para a nossa cidade, e teremos novamente o apoio do nosso líder Simplício Araújo, Secretário de Indústria, Comércio e Energia do Maranhão.

Coloco novamente os meus conhecimentos políticos, acadêmicos e profissionais a disposição da população, para continuar trabalhando em defesa da nossa cidade, fiscalizando a prefeitura e atuando na política com transparência e ética.

Nenhum comentário:

Postar um comentário