segunda-feira, 9 de março de 2020

PSDB perde vereador Cássio Reis, que busca novo partido para se filiar



O Partido Social da Democracia Brasileira – PSDB perdeu um de seus melhores quadros em Coroatá. O vereador Cássio Reis anunciou na última sessão da Câmara Municipal que se despede do partido que presidiu por quase 10 anos no município.

Cássio informou seus motivos e agradeceu a todos os líderes do partido com quem sempre teve um ótimo convívio. O parlamentar que foi levado para o PSDB pelas mãos dos amigos, Deputado Estadual Neto Evangelista e o Vice Governador Carlos Brandão, que também já se despediram da sigla nas eleições de 2018, quando o partido resolveu se afastar da base do governador Flávio Dino.

“Informo a todos os meus eleitores e correligionários que estou me desfiliando do PSDB, faço isso porque infelizmente o partido resolveu neste momento ir para a base de oposição ao prefeito Luis da Amovelar Filho, prefeito este que sou da base e continuarei. Estarei conversando com todos meus familiares, amigos e lideranças para juntos escolhermos nossa nova casa, também já iniciei conversas com presidentes de várias siglas e na hora certa anunciarei por qual partido disputaremos mais uma reeleição. “ Disse o vereador.

Cássio Reis está em seu quarto mandato de vereador, nas últimas eleições obteve 1.068 votos e nas eleições estaduais apoiou o deputado estadual Neto Evangelista, dando a ele 1.549 votos e agora irá para mais uma eleição em busca de renovar o seu mandato.


Nenhum comentário:

Postar um comentário