quinta-feira, 19 de março de 2020

Presidente Junior Buhatem institui procedimentos para prevenir Coronavírus na Câmara Municipal


O presidente da Câmara Municipal de Coroatá, vereador Junior Buhatem, assinou decreto legislativo n° 001/2020, nesta quinta (19), adotando regras e procedimentos de prevenção, contra o Novo Coronavírus – COVID-19.

As medidas, com prazo de vigência de 14 dias, contados a partir da assinatura do documento, vão desde a não realização de duas sessões ordinárias (20/03 e 27/03) até a restrição do acesso do público à galeria do Plenário; não realização de visitas institucionais e de eventos relacionados, ou não, com a atividade parlamentar; além da liberação de servidores e colaboradores com idade acima de 60 anos, diabéticos e portadores de doenças respiratórias.

Vale destacar que os setores administrativos da Câmara Municipal de Coroatá e irão se adequar as restrições, mas, despachando o que necessário dentro do prazo regimental.

“Da mesma forma que outras Casas Legislativas fizeram para se prevenir da pandemia do Covid-19, estamos adotando medidas para proteger a saúde dos vereadores, funcionários e o público. Infelizmente, estamos vivendo está realidade e temos que enfrenta-la com responsabilidade, seguindo as recomendações das autoridades da área da saúde”, disse Junior Buhatem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário