sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Coroatá mantém tradição e se consagra mais uma vez como um dos melhores do Maranhão

Circuito do trio eletrico na avenida da Bandeira.


O carnaval 2020 em Coroatá, denominado “Carnaval 100 anos de Alegria. foi marcado pelo sucesso de público e pela organização. A folia de momo terminou nesta terça-feira 25. com o encontro de foliões da cidade e turistas que promoveram muita alegria e descontração.



O carnaval de Coroatá teve quatro dias de folia, com três atrações por noite entre o trio realizando o tradicional arrastão e no palco montado na praça central da cidade.



O arrastão reuniu milhares de foliões de várias cidades da região, em uma mistura de fantasias e muita irreverência. Outro destaque para a edição Carnaval 2020 em Coroatá foi a realização da festa de momo em praticamente todos os povoados do município com apresentação de bandas locais.


O prefeito Luís da Amovelar Filho, o vide Domingos os vereadoras e o deputado estadual Rafael Leitoa que veio prestigiar o evento enalteceram o trabalho da equipe de governo pela organização e a total segurança que contou com o excelente trabalho da Polícia Militar, Polícia Civil e Seguranças contratados. Em comunicado a Policia Militar, classificou o carnaval de Coroatá como 100%  seguro.

Arena da folia, na praça José Sarney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário