segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Lideranças Comunitárias e Políticas de Oposição firmam “Pacto pela Unidade” em Miranda do Norte.


Em uma reunião realizada nesta sexta feira  20/09, pelo grupo político de oposição, Militantes e Lideranças Comunitárias  de Miranda do Norte firmaram um pacto  que se faz necessário pela unidade. A principal meta é propor mudanças na composição administrativa  que segundo eles já chegou ao fundo do poço.


Para os participantes o momento político precisa ser bastante avaliado e discutido como parte do fortalecimento da democracia, pois,  todos tem a consciência do caos político e administrativo instalado em Miranda do Norte que vem refletindo negativamente na vida da população principalmente das famílias mais carentes do município.


A situação é gravíssima e chegou a tal ponto que a insatisfação e revolta do povo chegou como um furacão a Câmara Municipal de vereadores  que sensibilizados com o sofrimento da população passam a desembarcar um por um do grupo político do atual prefeito com a certeza de que nada mais pode ser feito diante do caos instalado no município como a falta de medicamentos e atendimento Médico, a falta de uma educação de qualidade, a falta da água potável pra beber a falta de uma infra - estrutura decente  pelo menos no perímetro urbano da cidade que estar abandonada a anos.


Por fim o encontro entre lideranças comunitárias e políticas de oposição  propõem também apontar logo em breve um nome a ser escolhido que possa representa-los   como pré - candidato e consequentemente como candidato de oposição ao atual  prefeito de Miranda do Norte  nas  eleições de 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário