sexta-feira, 14 de junho de 2019

Upa de Coroatá é requalificada pelo Ministério da Saúde que garante continuidade de serviços

Diretor administrativo Francimar, a técnica do Ministério da Saúde e Dr Cardoso diretor clinico.

Após ser vistoriada por técnicos do Ministério da Saúde no ano passado e receber nota máxima, a Unidade de Pronto Atendimento - UPA Coroatá acaba de ter renovada a sua qualificação que garante a unidade a continuidade dos serviços ofertados para a população por pelo menos mais três anos.

Com a publicação da portaria, o governo federal mantem o recurso na ordem de  R$ 1.950.000,00 (Um milhão Novecentos e Cinquenta Mil Reais) anualmente e mais a contrapartida estadual.

O diretor administrativo da Unidade, Francimar Sousa utilizou as redes sociais para compartilhar a noticia e comemorar a mesma, ressaltando que isso só foi possível pelo grande apoio que a unidade tem recebido da Secretaria Estadual de Saúde, EMSERH e de toda a equipe de multiprofissionais que presta serviços na UPA Coroatá. 

Técnicos com profissionais da UPA durante a vistoria no ano passado.

“Quero aqui dividir os méritos dessa conquista com todos(as), a SES e EMSERH, o Governo do Estado, a Prefeitura de Coroatá e principalmente os membros da minha renomada equipe de multiprofissionais desde o pessoal que faz a higienização da unidade até os coordenadores e supervisores plantonistas, bem como, os prestadores de serviços terceirizados desta unidade de saúde, são as pessoas que fazem a diferença, as instituições não funcionam sozinhas, não se gerem por toque de mágica, nem os cargos têm vida própria. Equipes, empresas, corporações ou governos são o resultado do trabalho de um grupo de profissionais. Sem vocês colaboradores(as) não seria possível termos conseguido méritos nessa grande conquista”, escreveu Francimar Sousa.

Confira a portaria na íntegra CLICANDO AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário