quarta-feira, 19 de junho de 2019

Presidentes municipais do PCdoB no Maranhão se reúnem em São Luís para discutir as eleições de 2020

Deputado Márcio Jerry ao final da reunião com os comunistas Cleo e Jardel
O vice-presidente Egberto Magno com ladeado pelos comunistas coroataenses
Comunistas da capital e do interior: Cleo (Coroatá), Nando (Miranda), Leo (São Luís), Jardel (Coroatá) e Ricardo Lucena (Presidente Dutra)
Luiz Bizial (Joselândia), Pedro Belo (Codó) e Cleo Freitas (Coroatá)
Dirigentes municipais do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) de todo o estado do Maranhão reuniram-se nesta segunda-feira, 17, no auditório do Complexo de Comunicação da Assembleia Legislativa para discutir o quadro político para as eleições de 2020, as conferências municipais e estadual deste ano que elegerão seus próximos dirigentes e a organização partidária.

O presidente estadual e deputado federal pela legenda Márcio Jerry, que presidiu a reunião, destacou a importância do empenho da agremiação para eleição de um número crescente de vereadores e prefeitos no próximo pleito.

Além do deputado federal Márcio Jerry, o secretário de estado de Cidades e deputado federal licenciado Rubens Júnior, também participou da atividade e destacou seu empenho no fortalecimento do projeto partidário.

O secretário de Organização do Comitê Municipal do PCdoB em Coroatá, Cleo Freitas, participou da reunião representando o presidente Ciba Araújo que se encontrava em outro compromisso e por isso não poder comparecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário