segunda-feira, 13 de maio de 2019

Tribunal de Justiça: Grupo Murad perde ação que pedia a demissão em massa de professores contratados

Murad usou seu vereador para perseguir professores contratados.

Em março de 2018 o grupo derrotado de oposição travou uma verdadeira batalha para gerar o caos na rede municipal de ensino na fracassada tentativa de prejudicar centenas de professores e alunos, o mesmo grupo de oposição que outrora sustentou no governo passado uma série de irregularidades em contratações.

Com mais uma derrota para coleção de fracassos do grupo Murad de oposição, o Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão julgou favorável por unanimidade, derrubando por definitivo, a decisão da Justiça de Coroatá, que na ocasião, ordenou a demissão de todos os professores contratados da rede pública municipal de ensino.

O Julgamento pelo tribunal, veio em resposta a um recurso interposto pela Procurador Geral do Munícipio, Dr. Wilson Carlos em defesa dos educadores e alunos do município.



Baixe a decisão em PDF 0803172-34.2018.8.10.0000_3434199

Na decisão, todos os desembargadores entenderam que a manutenção da decisão judicial tal como imposta, causaria grave lesão á ordem pública, econômica e administrativa do Município.

Parabéns a todos os professores contratados, pelos relevantes serviços prestados ao Município de Coroatá.

Cartão vermelho aos “arquitetos”, vereador Zé Branco e Reginaldo Cordeiro do ato sórdido de perseguição aos professores e alunos, em deliberado propósito político pessoal para prejudicar centenas de alunos e professores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário