segunda-feira, 20 de maio de 2019

Atendendo à solicitação da Prefeitura de Coroatá, Governo do Estado inicia em caráter de urgência a recuperação das vias de acesso aos municípios de Vargem Grande, Timbiras e Pirapemas.




Com a aproximação do fim do período das chuvas que este ano castigou de forma severa as estradas vicinais da zona rural comprometendo bastante a sua trafegabilidade, o Governo do Estado começou em caráter de urgência a recuperação e a reestruturação dessas vias de acesso.

Nas demais localidades o processo de recuperação já havia sido iniciado pela própria Prefeitura, mas agora o raio de ação é bem mais amplo e envolve também os acessos que vão até os municípios de Timbiras Codó, Vargem Grande e Pirapemas, estas que consistem nas MA´s, mas que são vitais para fazer a ligação do município de Coroatá a estas regiões.   

Os trabalhos consistem em ações de terraplanagem, drenagem, recapeamento, limpeza e escoamento de sarjetas e a recuperação dos redutores de velocidade, ou popularmente conhecido com as “lombadas”.  



Todos os trabalhos já se encontram em andamento. O trajeto que liga Coroatá, Timbiras até Codó, estão passando pelo processo de reestruturação para voltar à sua trafegabilidade, com destaque para as pontes do trecho Coroatá a Timbiras, estas que foram bastante castigadas no período chuvoso.



O Secretário Municipal de Infraestrutura, Jorge Adriano acompanhado pelo Secretário Municipal de Comunicação a Articulação Política, Hamilton Teixeira e do Vice-Prefeito Domingos Alberto, foram de perto fiscalizar as obras das chamadas “duas frentes”, isto por que o trecho que liga Coroatá, Vargem Grande, Coroatá, Povoado Conceição até Pirapemas, precisam ser reestruturadas em caráter de maior urgência pois estas foram as que mais se degradaram também devido ao período das fortes chuvas que ocorreram este ano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário