quinta-feira, 4 de abril de 2019

Povoado Conceição ganhará seu primeiro posto de saúde próprio em mais de 50 anos de existência


Equipe da Secretaria de Saúde em visita ao novo posto de saúde que será entregue dia 07 de abril.

O prefeito Luis da Amovelar Filho irá marcar a história do povoado Conceição. A localidade fica localizada há quase 40 km de distância da sede do município e nunca contou com uma unidade de saúde própria, todos esses anos o atendimento era feito em apenas um local alugado para funcionar como posto.

Luis da Amovelar Filho  destacou a inauguração que será feita no próximo dia 07 de abril em sua pagina de rede social, veja;

"Na tarde desta quarta-feira (03), o secretário municipal de saúde Dr Vinicius e sua equipe estiveram vistoriando o posto de saúde do povoado Conceiçao que será entregue para a população nas comemorações de aniversário de 99 anos de Coroatá. Este é o primeiro posto de saúde do povoado em mais de 60 anos de existência, um marco para todos os moradores da localidade que agora serão atendidos em uma unidade de saúde própria, totalmente equipada, com instalações modernas e profissionais de qualidade. " Postou ele.

Será entregue também o novo posto de saúde do povoado Macaúba que estava sem uma unidade própria desde que a ex-prefeita Teresa Murad destruiu a da localidade prometendo construir uma nova e acabou não cumprindo a promessa e ainda deixando as famílias do local sem atendimento digno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário