segunda-feira, 15 de abril de 2019

Ex-ministro do Turismo e atualmente deputado Gastão Vieira recebe Luís da Amovelar Filho e trata sobre revitalização da Barragem de Coroatá



O ex-ministro do Turismo que atualmente assumiu o mandato de deputado federal, em substituição do deputado Rubens Jr que assumiu a secretária de Cidades do governo do estado, recebeu o prefeito de Coroatá, Luís da Amovelar Filho em seu gabinete em Brasilia.

Na reunião, o prefeito de Coroatá pediu ao deputado que tem experiencia na área sobre um projeto que está em andamento que é a revitalização e construção de uma grande área de lazer na Barragem sob o rio pirapemas que fica localizada na zona rural de Coroatá. 

"Eu vim pedir auxilio do ex-ministro do Turismo porque sei que ele pode nos ajudar a fazer da barragem uma grande área lazer para os coroataenses, hoje a população já lota o local que não conta infelizmente com nenhuma estrutura para recebe-los, assumi o compromisso de fazer isso lá e estou correndo atrás dos meios necessários. Nossos engenheiros já estão trabalhando nisso e agora com o apoio de Dr Gastão iremos avançar ainda mais" Garantiu o prefeito.

O deputado Federal Gastão Vieira se colocou a disposição e acionou sua assessoria para ajudar na construção do projeto garantindo que lá em Brasilia ele acompanhará de perto todos os passos para a concretização deste sonho do povo de Coroatá. "O prefeito e toda a população de Coroatá pode contar com nosso apoio, fui ministro do turismo e sei que um projeto desta magnitude atrai inúmeros turistas, irei ajudar com toda certeza" Disse Gastão Vieira ao final da reunião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário