quarta-feira, 6 de março de 2019

Tranquilidade, paz, segurança e muita diversão. Este é o que se pode resumir o Carnaval de Coroatá do ano de 2019.




Tranquilidade, paz, segurança e muita diversão. É isso mesmo, o Carnaval do ano de 2019 que se encerrou ontem, no dia 05/03, pode se dizer que foi um dos mais tranquilos, ou o mais tranquilo e animado de todos desde a sua primeira edição na administração Luis da Amovelar Filho.

Foram 4 dias de muita animação, diversão e alegria, embalados pelo trio elétrico que arrastou uma verdadeira multidão no corredor da folia, e sem falar nas atrações do palco principal que ficou completamente lotado em todas as noites de festa. Mesmo a chuva que não deu trégua em algumas ocasiões, não inibiu de forma alguma o brincante, seja residente ou turista. Todos saíram às ruas e avenidas e se divertiram como nunca em um dos maiores festejos de momo realizados pela atual administração municipal.

E falando nos visitantes, (ou turistas como assim quiser chamar), neste ano, de fato, eles realmente marcaram presença e com a promessa de que voltarão com certeza no próximo ano, pois os mesmos não pararam de descer elogios em relação às atrações, e principalmente a tranquilidade.

A força tarefa montada pela Polícia Militar praticamente não teve trabalho, pois o folião este ano estava mesmo era concentrando em se divertir e festejar o carnaval. Realmente o mais pacífico de todos os tempos.

A economia também teve o seu momento, e foi bastante aquecida no carnaval deste ano. O vendedor ambulante, terminou o carnaval com um grande sorriso no rosto, fruto das ótimas vendas realizadas nos dias e noites de folia. O comércio em geral também faturou com o carnaval. Os hotéis, bares, restaurantes, supermercados, também lucraram bastante.




Em resumo, no fim, todos saíram ganhando, o município de Coroatá mais uma vez continua firme na tradição de oferecer o melhor carnaval da região durante 3 anos consecutivos. Um evento que ficou marcado no coração tanto dos coroataenses bem como para os que vieram de outras localidades prestigiar nossa festa, que sem dúvida vai deixar saudade.

Em 2020 Coroatá comemora o seu centenário de emancipação política. O próximo carnaval será o “Carnaval dos 100 anos”. Então se este foi bom imagine só o do ano que vem. 

Para acessar todas as fotos dos 04 dias do Carnaval de Coroatá Edição 2019, acesse o link abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário