sexta-feira, 15 de março de 2019

Foto-fofoca: Andréa Murad posta foto lendo livro sobre política êxitosa de Flávio Dino




Amargamente derrotada nas eleições passadas, a ex-deputada estadual Andréa Murad (PRB), antes crítica ardilosa do governo Flávio Dino (PCdoB), deu sinais de que começa a se render aos êxitos do governador.

Nesta segunda-feira (11), Andrea Murad publicou foto nas redes sociais degustando um capuchinno enquanto lia “O Fim do Desenxergar”, obra do jornalista Xavier Bartaburo e do repórter fotográfico Felipe Neiva, que conta histórias sofridas de maranhenses que tiveram sua vidas modificadas com o Programa Mais IDH.

O livro é um relato em imagem e texto de como o programa social conseguiu reverter quadros de miséria deixados por quase meio século de poderio excludente da oligarquia Sarney, clã que Andrea Murad integra.

Em maio de 2018, na tribuna da Assembleia Legislativa, a filha de Ricardo Murad chegou a chamar o Mais IDH de “falácia” e de mera “propaganda”.

Agora sem mandato eletivo, a rebenta do ‘Tratorzão’ – como Ricardo Murad foi listado em operação da Polícia Federal – usa o tempo livre em cafés refinados, enquanto vê a história do Maranhão dos mais pobres ser reescrita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário