segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Prefeitura de Coroatá através da Secretaria Municipal de Educação realiza o Planejamento Pedagógico para o ano 2019.




A Secretaria de Educação do Município de Coroatá promoveu no dia 31/01/2019 no auditório do Complexo Educacional do Ensino Fundamental uma reunião de planejamento pedagógico para 2019. O evento contou com a participação de professores, coordenadores pedagógicos e diretores de escolas que compõem a rede municipal de ensino.

O planejamento é o momento pontual de reflexão e aprimoramento da pratica educacional. Partindo desse princípio, a Secretaria de Educação, orienta as instituições de ensino de Coroatá a planejarem com suas equipes, tendo em vista que uma das suas tarefas mais importantes para garantir o sucesso de qualquer iniciativa é planejar e traçar as metas preparar o caminho sabendo onde se quer chegar, pensando nas estratégias a serem devidamente implantadas para assim alcançar os seus objetivos. 

A meta principal agora é organizar o trabalho pedagógico nas escolas na rede municipal de ensino, afim de que as atividades a serem desenvolvidas possam atingir os objetivos propostos pelas diretrizes educacionais para o ano letivo de 2019.  

Para o evento foram convidadas autoridades municipais que na oportunidade contou com a presença de Vereadores, Secretários Municipais e do Vice-Prefeito, Domingos Alberto.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário