segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Nestas eleições em Coroatá, grupo Amovelar faz barba, cabelo e bigode!

Prefeito Luís Filho comandou toda a eleição em 2018 em Coroatá.

O grupo que é liderado pelo ex-prefeito Luis da Amovelar e comandado pelo prefeito Luis da Amovelar Filho em Coroatá, fez serviço completo nestas eleições, elegendo e tirando o primeiro lugar para seus senadores, governador e presidente.

O governador Flávio Dino que é apoiado pelo grupo, obteve 14.843 votos, vencendo também na cidade a ex-governadora Roseana Sarney, que é apoiada pelo grupo Murad, já os senadores Weverton e Eliziane também foram os mais votados na cidade, WR teve 16.171 votos e Eliziane 13.325 votos, já o candidato a presidente Fernando Haddad que é do PT, mesmo partido do prefeito Luis Filho obteve 19.193 votos!

A votação expressiva dos candidatos do grupo governista representa a grande aprovação da gestão Amovelar, pois, se o prefeito estivesse sendo reprovado pela população ele jamais venceria com seus candidatos na cidade. Vale lembrar que todos os membros do grupo são responsáveis por tamanho feito, seja o vice-prefeito, os vereadores, secretários e demais lideranças, fazem parte dessa grande vitória.
Votação somente em Coroatá;



Nenhum comentário:

Postar um comentário