quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Sem a secretaria de saúde, genro de Murad desiste da candidatura a deputado estadual

Domingos Costa.

Eleito em 2014 com mais de 48 mil votos graças aos convênios da Secretaria de Estado da Saúde, na época, sob o comando do seu sogro Ricardo Murad, o deputado estadual Souza Neto (PRP) renunciou nesta terça-feira (25) a tentativa de reeleição.

Sem qualquer chance de reeleição, o parlamentar que na Assembleia foi considerado um dos piores desta legislatura, sentiu como é difícil fazer campanha sem dinheiro do contribuinte.

A falta de dinheiro de Souza Neto é tão grande que até o vídeo (assista acima) no qual ele anuncia a desistência é capenga, feito sem qualquer tipo de produção.

Ainda no vídeo que desiste, o parlamentar com mandato só até dezembro, se reporta em especial a Santa Inês, como se fosse uma grande liderança do município. Verdade seja dita, na cidade Souza Neto não tiraria mil votos. Seria uma vergonha histórica, e prevendo a situação vexaminosa se apressou e retirou a candidatura.

Ainda no ano de 2015, o Blog do Domingos Costa alertava para único mandato de Souza Neto, lembre no post : “A cara de pau do inexpressível deputado ‘bananeira’ Souza Neto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário