quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Sarney Filho é um dos Cabeças do Congresso Nacional na lista do DIAP



O deputado federal Sarney Filho foi novamente incluído entre os principais articuladores do Congresso Nacional, em 2018, na lista publicada ontem pelo Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar – DIAP, que a cada ano escolhe “Os 100 cabeças do Congresso Nacional” De 2011 a 2015, Sarney Filho foi o único representante do Maranhão incluído entre os 100 parlamentares mais influentes do Congresso.

Entre os 100 deputados et senadores Sarney Filho faz parte do seleto grupo de parlamentares em que são escolhidos aqueles com excelente trânsito nas diversas correntes políticas, cuja facilidade de interpretar o pensamento da maioria os credencia a ordenar e criar as condições para o consenso na aprovação de medidas. Sarney Filho está na lista desde 2011, primeiro como articulador.

Em 2014, o Diap inaugurou uma nova lista, mais restrita, migrou para os a lista dos principais formuladores, que são aqueles que se dedicam à elaboração de textos com propostas para deliberação, ditando a agenda do Congresso. Caracterizam-se pelo saber, a qualidade intelectual e a especialização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário