quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Programa Mais Asfalto em Coroatá – Com o trabalho a todo vapor, as máquinas estão preparando as ruas para a pavimentação que será concretizada em breve.





A Prefeitura de Coroatá intensifica no centro e nos bairros da cidade os serviços de terraplanagem na preparação das ruas que receberão asfalto. Ao todo são 10 km de pavimentação que irão contemplar várias ruas, avenidas e travessas em vários pontos da cidade. Além da zona urbana o asfaltamento também vai beneficiar localidades da zona rural de Coroatá, neste caso a Vila 7 de Setembro.




As máquinas não param, pois, as mesmas tem como o objetivo de concretizar a meta estabelecida pelo cronograma programado para deixar as vias prontas para pavimentação asfáltica que será concretizada ainda neste mês de agosto realizando assim o sonho de centenas residentes que querem contemplar a sua rua, travessa e avenida com o orgulho tê-las devidamente estruturadas e asfaltadas.


A terceira etapa do projeto de pavimentação asfáltica que beneficia a população de Coroatá se dá por conta de uma parceria firmada entre a prefeitura de Coroatá na gestão do prefeito Luís da Amovelar Filho e o Governo do Maranhão.




Nenhum comentário:

Postar um comentário