terça-feira, 14 de agosto de 2018

Cafeteira desmascara factoides e enquadra Andrea Murad



ira, A sessão plenária desta segunda-feira (13) foi marcada por um embate acalorado entre os deputados Rogério Cafeteira e Andrea Murad. A filha de Ricardo Murad subiu na tribuna para reforçar o discurso do pai contra o governador Flávio Dino. O líder do governo na Assembleia respondeu e calou a parlamentar.

Em um discurso carregado de desfaçatez sobre as buscas de direitos por parte de Flávio Dino no controverso caso da inelegibilidade sentenciado pela juíza de Coroatá, Anelise Reginato, Andrea Murad acusou o governador de perseguição contra a magistrada.

O líder do governo então subiu à tribuna para desfazer o discurso falacioso de Andrea Murad. Ele lembrou do modus operandi da mídia oligárquica, que ataca ou defende representantes da magistratura de acordo com a conveniência. Cafeteira relembrou os ataques virulentos dos sarneyzistas contra promotores que deram pareceres desfavoráveis à oligarquia.

Ele repudiou ainda a forma como o império midiático da família Sarney espalhou fake news sobre a decisão em primeira instância da juíza de Coroatá para tumultuar o processo eleitoral.

“Eu tenho convicção pela decisão, pelo que li, pelo que eu ouvi dos advogados, que a decisão é frágil e que o TRE irá reformá-la, não tenho menor dúvida disso”, finalizou Rogério Cafeteira.

Sem resposta, Andrea Murad preferiu o silêncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário