segunda-feira, 23 de julho de 2018

Vídeo! Ex-prefeito de Chapadinha manda Ricardo Murad ter vergonha na cara

Ricardo Murad gravou vídeo nas redes sociais querendo se aproveitar da inauguração do Hospital de Chapadinha
Blog do Garrone.

Período eleitoral é sempre igual. O que aparece de gente reivindicando obra e projetos alheios não está escrito. Ricardo Murad agora está propagando por aí que a “paternidade” do Hospital Regional de Chapadinha é dele e da ex-governadora Roseana Sarney, conforme divulgou um vídeo em suas redes.

Indignado com as colocações do ex-secretário de Saúde, o também ex-prefeito do município, Isaías Fortes, respondeu em vídeo dizendo que Ricardo Murad deveria era ter “vergonha” do que tem dito por aí e relembrou que a retirada de recursos da saúde quando era gestor estadual.

“Vi as mensagens dele falando daqui de Chapadinha e ele deveria era ter vergonha. Ele não se lembra que tirou das contas das prefeituras R$ 600 milhões. Inclusive da minha Chapadinha, R$ 1milhão e 200 mil da Fundação, que eu ia fazer 12 postos [de saúde] com esse dinheiro. Ele tirou o dinheiro e botou nas contas do Governo para depois dizer que o hospital quem fez foi ele”, criticou.

O que Ricardo não contou é que o documento que autorizava a obra do Hospital Regional de Chapadinha passou por processos judiciais, em razão das falhas na gestão Roseana Sarney, que determinou o serviço antes da aprovação do alvará para execução da obra.

Ao assumir o governo do Maranhão, Flávio Dino encontrou as obras abandonadas e cheias de falhas técnicas. Além de corrigir os problemas deixados por Murad, o governador garantiu os recursos para concluir as obras e equipar a nova unidade. O hospital de 50 leitos, que garantirá o atendimento de urgência e emergência na região, deve ser entregue agora em agosto à população.

Alguém avisa a Ricardo, que não basta ser pai, é preciso criar os filhos direitinho.
Veja o vídeo do prefeito Isaias:
Tocador de vídeo
00:09
00:40


Nenhum comentário:

Postar um comentário