sábado, 14 de julho de 2018

Prefeitura em parceria com o Poder Judiciário realizam a 2ª Edição do Casamento Comunitário em Coroatá





O poder judiciário em parceria com a Prefeitura de Coroatá realizou nesta quinta-feira, dia 12/08/2018 a segunda edição do Casamento Comunitário com o Cartório do 2º Ofício de Coroatá, onde tramitaram os processos de habilitação dos noivos. Nesta edição do Casamento Comunitário, que este ano foi realizado no Povoado Macaúba, Zona Rural de Coroatá, todos os atos foram gratuitos, a prefeitura ficou responsável por toda organização do evento.



A festa dessa vez foi celebrada para 61 casais, entre eles destaque para o casal Renato Sousa de 19 anos e Léia de Oliveira de apenas 16 anos, o casal mais jovem que selaram oficialmente a sua união, destaque também para o senhor Leônidas de 68 anos que também disse o “sim” para a companheira Jorzina de 49 anos, que já estão juntos a 5 anos.
Para os Juízes, o projeto alcança as pessoas que mais precisam e proporcionam a união formal, uma segurança jurídica a mais para a família.


O evento contou mais uma vez com a presença de diversas autoridades: Juízes, advogados representantes da OAB, o prefeito Luís da Amovelar filho que veio acompanhados dos seus pais, Dona Joana e o líder político Luís da Amovelar, no evento também estavam presente Vereadores, Secretario Municipais, entre muitos convidados além, é claro, da comunidade, não só do povoado Macaúba onde aconteceu o ato cerimonial, mais também de muitos outros coroataenses, que se deslocaram até  o povoado para prestigiarem o evento.







Nenhum comentário:

Postar um comentário