quinta-feira, 26 de julho de 2018

Peritoró: Empresária Joana da Amovelar e o Líder político Luís da Amovelar arrastam uma multidão em um grande evento de lançamento dos pré-candidatos a Deputados Estadual e Federal






A empresária coroataense Joana da Amovelar e o esposo e Líder Político Luís da Amovelar mostram grande força política no município Peritoró em um formidável ato de lançamento dos seus pré-candidatos a Deputado Estadual Cleide Coutinho e Federal Rubens Pereira Junior. Com casa lotada e superando todas as expectativas da coordenação, o evento foi realizado no início da noite da última terça-feira, dia 24/07/2018, na casa de eventos daquela localidade.

O encontro contou com a presença ilustres de lideranças políticas da região dos cocais.  Marcaram presença: vereadores do município de Coroatá, Caxias e, é claro, do município de Peritoró. Na oportunidade, todos tiveram a oportunidade de usar a palavra para discutir o atual momento da política municipalista e consequentemente do estado.





A intenção do encontro que contou também com a presença do Ex-prefeito da cidade Dr. Agamenon e do prefeito de Coroatá Luís da Amovelar Filho foi apresentar a população Peritoroense os seus pré-candidatos que formam base de sustentação ao atual governo do estado Maranhão reiterando assim diante do público presente o compromisso de uma base política consolidada para as próximas eleições.


Nenhum comentário:

Postar um comentário