terça-feira, 17 de julho de 2018

Ex-secretário de Murad adere à pré-campanha de Simplício Araújo em Coroatá

Marcio da Benedita na sede do Solidariedade em São Luís ao lado do seu pré-candidato a deputado federal Siimplicio Araujo.


As articulações para as eleições deste ano estão a todo vapor, e o pré-candidato a deputado federal Simplicio Araujo está em busca de novas lideranças para aderir ao seu projeto de deputado Federal em outubro.

Quem aderiu ao projeto de Simplicio hoje (17), foi o ex-secretário e ex-candidato a vereador Marcio da Benedita que já havia se declarado independente no cenário político de Coroatá, após também ser abandonado pelo grupo Murad que apenas enxergou e ajudou com altos salários os parentes e amigos mais íntimos, deixando pela estrada seus mais fiéis soldados.

Segundo informações, Carlos Portela e o empresário Ronnes Reis foram os responsáveis pela adesão do ex-secretário de meio ambiente de Coroatá e agora ex-aliado de primeira hora de Murad.

Em tempo

Marcio havia declarado apoio à eleição de Paulo Marinho Júnior (PP), porém o pré-candidato não deu mais as caras e também não cumpriu com o que tinha acordado na cidade e praticamente já perdeu todos os apoios que tinha no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário