terça-feira, 17 de julho de 2018

EU JÁ SABIA! Ricardo Murad desiste de ser candidato a governador



Assim como o blog sempre vem dizendo, Ricardo Murad anunciou oficialmente que não é mais pré-candidato ao governo do estado. São inúmeros os motivos que o fizeram desistir, o primeiro deles é que o Maranhão não recebeu bem o nome dele pra governador, pois em todas as pesquisas ele não passava a marca de 1%.

O segundo motivo é que Murad não conseguiu uma bucha se quer para alavancar a candidatura dos seus pupilos, que após irem para o nanico PRP, ficaram à deriva e poderiam facilmente não ter seus mandatos renovados, ou seja, Murad agora garantiu uma coligação razoável para ambos e de quebra arranjou um lugarzinho na coligação mata mata de Roseana na disputa pra federal. O plano sempre foi esse e agora foi apenas posto em prática.

Fontes informaram ao Blog que no acordo também entrou a secretaria de saúde do estado, caso a ex-governadora venha a vencer as eleições em outubro, o que é praticamente impossível (graças a Deus),  Murad pretende voltar a comandar a pasta e voltar a desviar milhões da saúde dos maranhenses, assim como fez nos governos anteriores de sua cunhada.

Em sua provável coligação, Murad irá disputar com nomes fortes uma vaga de federal, entre eles, João Marcelo (PMDB), Edilazio (PSD), Hildo Rocha (PMDB), Trinchão (PSD), Victor Mendes (PMDB) e Aluízio Mendes (Podemos). Neste cenário, é provável que para se eleger, o candidato precise de no mínimo, 100 mil votos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário