quarta-feira, 4 de julho de 2018

Andrea Murad ignora mais uma vez manifestações culturais de Coroatá



A sumida deputada estadual, Andrea Murad (PRP), que obteve somente em Coroatá quase 14 mil votos, mais uma vez deixou as manifestações culturais de Coroatá a ver navios.

O blog entrou em contato com um participante de uma dessas manifestações e obteve a informação de que a assessoria da deputada até chegou a se reunir com diversas brincadeiras, porém queria que os brincantes trabalhassem em um projeto de bingo clandestino de Murad como vendedores, em troca receberiam um valor de 2 reais por cada cartela vendida. Claro que ninguém aceitou ser escravizado por Murad e preferiam buscar outros patrocinadores, como por exemplo o deputado estadual Fabio Braga (SD) que ajudou vários grupos juninos, acompanhando inclusive um deles na capital São Luis.

"Eles queriam a todo custo nos obrigar a vender as cartelas do bingo deles, não aceitamos de forma alguma, nós procuramos a deputada por que pensávamos que ela poderia nos ajudar e valorizar a nossa cultura, os nossos jovens, mas ela queria era nos humilhar e nos tratar como pedintes", Disse o brincante que preferiu não se identificar.

Não se tem noticia de Andrea Murad em nenhum dos dias de Arraial de Coroatá e este ano parece que nem em Cantanhede ela deu as caras também, cidade que destinou no ano passado uma emenda bem gorda para ajudar nos festejos juninos da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário