terça-feira, 26 de junho de 2018

Governador Flávio Dino entrega nova delegacia e garante mais uma etapa do Mais Asfalto para Coroatá




Na sua chegada em Coroatá o Governador Flávio Dino e a sua comitiva foram   recepcionados pelo prefeito Luís da Amovelar Filho, pelo vice Domingos Alberto, pelo Líder político Luís da Amovelar, pelo Coordenador de Articulação Política do Município Sebastião de Araújo e vereadores da base administrativa do governo municipal.
O ponto alto da solenidade foi a entrega de uma nova sede onde irá funcionar Delegacia de Polícia Civil do município. No decorrer da agenda foi anunciado construção de uma nova estrutura de ampliação e melhorias do mercado central da cidade que assim poderá oferecer condições, conforto e segurança para os feirantes que há muitos anos utilizam do local para vender seus produtos a céu aberto sujeitos a sol e chuva.
Posteriormente o Governado Flávio Dino usou da palavra para enaltecer o trabalho do prefeito Luís da Amovelar Filho que vem conduzindo muito bem a sua gestão. No seu pronunciamento o Governador destacou os serviços de melhorias que vem sendo realizadas, como a reforma e climatização das escolas estaduais no município, e reafirmou o seu compromisso em ampliar o número de unidades de ensino em tempo integral e usou como exemplo as duas unidades do IEMA onde uma já encontra em plena atividade e a outra que se encontra no seu processo de construção bastante avançada.


Atendendo reivindicações dos deputados e vereadores por meio do prefeito Luís da Amovelar Filho assinou duas ordens de serviços: Que é a realização de mais uma etapa do programa Mais Asfalto com a liberação de um total de 10km e a perfuração de um poço no Povoado Gonçalo
Em uma breve avaliação, o Prefeito Luís da Amovelar Filho citou que o governador tem sido muito atencioso com o nosso município e destacando as inúmeras ações que vem sendo realizadas desde então. Dentre elas podemos destacar a reconstrução de escolas que há anos nunca tinham passado por nenhum tipo de reforma, a construção do CRAS, o Centro de Hemodiálise que está em construção e as duas unidades IEMA, além do Hospital e Delegacia agora concluída pelo Governo do Estado, enfatizou o Prefeito.
A solenidade também contou com a participação do deputado Estadual Rafael Leitoa, Bira do Pindaré dos Deputados Federais Elisiane Gama e Rubens Pereira Junior que na oportunidade representado pelo pai o líder político de Matões e região o Senhor Rubão, além de vários prefeitos de outros municípios. 











Nenhum comentário:

Postar um comentário