sexta-feira, 15 de junho de 2018

Coronel Alexandre e Coronel Ribeiro visitam local onde funcionará o Colégio Militar Tiradentes de Timon



Na manhã desta terça-feira (12), houve uma visita ao CAIC, nova sede do Colégio Militar Tiradentes V (CMT V), a fim de mostrar os últimos detalhes da obra e o espaço onde funcionará uma nova Companhia da PM para o Coronel Alexandre Brito, Comandante da Área Leste composta por Caxias (2° BPM); Timon (11° BPM); Codó (17° BPM) e Coroatá (24° BPM).

Além do Coronel Alexandre também estiveram presentes o Tenente Coronel Schnneyder, Comandante do 11º BPM; o Gestor da URE Timon, professor Regino Nolêto; o Tenente Coronel Sousa, diretor do Colégio Militar Tiradentes V; o Tenente Coronel Márcio Silva, Comandante do 2° BPM; o Tenente Coronel Jurandir, Comandante do 17° BPM; o Tenente Coronel Ribeiro, Comandante do 24° BPM e os Sargentos Enos e João Rocha, também do CMT V.

“Nós estamos aqui a convite do gestor Regino e do Tenente Coronel Schnneyder visitando esta fantástica obra. O que pude perceber é que a obra possui uma super estrutura e está quase pronta, então, a nossa vinda é para que possamos organizar uma harmonia entre a Polícia Militar e a Secretaria de Educação para que haja uma organização da segurança não só na escola como em todo a comunidade vizinha. Estamos nos planejando para que quando a escola vier funcionar aqui, a Polícia Militar já esteja em condições de oferecer toda a segurança necessária para a escola funcionar, para os alunos e para todas as pessoas do bairro e região, lembrando também que muito em breve estaremos montando uma Escola Militar em Coroatá”, diz o Coronel Alexandre Brito.


A inauguração do CAIC, totalmente reformado e pronto para receber o Colégio Militar Tiradentes V, está prevista para acontecer no próximo dia 25 de junho. Tudo isso devido ao empenho do Governador Flávio Dino, através do Secretário Felipe Camarão que também conta com o trabalho e dedicação do Deputado Rafael Leitoa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário