domingo, 29 de abril de 2018

Pré Campanha de Simplicio Araújo a Câmara Federal entusiasma e cresce a cada dia



A aprovação ao trabalho realizado por Simplicio Araújo na Secretaria de Industria, Comércio e Energia tem atraído apoios de diversos empresários e líderes políticos pelo Maranhão inteiro.

“É muito bom construir um plano, uma trajetória, uma caminhada, mas quando essa ação é realizada com a participação das pessoas não apenas dizendo que irão votar, mas trazendo outras pessoas, querendo se filiar ao partido solidariedade e contribuindo, ajudando de todas formas, principalmente neste momento de rejeição da população a classe política, isso é muito entusiasmante” diz Luís Amorim Jr, membro da executiva Estadual do solidariedade e um dos coordenadores da pré campanha de Simplicio Araújo.

Simplício Araújo tem atendido a diversos convites de empresas e lideranças em São Luís e em diversos municípios do Maranhão. Agenda intensa de pré campanha que tem crescido a cada dia.

Esta semana o Presidente Estadual do Solidariedade Simplicio Araujo esteve em Presidente Dutra onde recebeu lideranças de diversos municípios da região, Joselandia, Pedreiras e Trizidela do Vale, sempre com intensa agenda e atividades de pré campanha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário