quarta-feira, 18 de abril de 2018

Líder político Luís da Amovelar e sua esposa Joana da Amovelar prestigiam a inauguração de obras do Governo do Estado em Peritoró.






O líder político Luís da Amovelar acompanhado da sua esposa e empresária, Joana da Amovelar, juntamente com uma comitiva de vereadores e convidados, estiveram presentes na última terça-feira, 17/04/2018 no município de Peritoró para prestigiar a solenidade de inauguração de mais uma unidade de ensino do Programa Escola Digna do Governo do Estado localizado no povoado Mendonça. O novo prédio foi entregue totalmente equipado, com duas salas de aula, pátio, banheiros acessíveis, cozinha, entre outros espaços, que visam garantir a qualidade do processo de ensino e aprendizagem para os alunos que se beneficiarão com esta nova escola.

A cerimônia de inauguração contou com a presença do secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão, do Secretário de Indústria, Comércio e Energia, Expedito Rodrigues,  dos deputados Estaduais Vinícius Louro e Fábio Macedo, do prefeito Padre Josias Lima Oliveira, além de autoridades locais.

Para o líder político Luís da Amovelar e Joana da Amovelar o governo do estado tem feito muito pelos municípios principalmente no que se refere ao setor educacional.











Nenhum comentário:

Postar um comentário