terça-feira, 17 de abril de 2018

Josean Veras sente peso de Murad e não consegue viabilizar reeleição



O ex-todo poderoso do Maranhão, Ricardo Murad mostrou ao atual presidente da câmara de vereadores de Coroatá, Josean Veras que não aceita ser contrariado assim como Josean ousou fazer.

Josean Veras ignorou a ordem de Murad de apoiar e pedir votos para o genro de Ricardo, o deputado estadual Sousa Neto e simplesmente lançou sua própria pré-candidatura a deputado estadual, deixando assim Murad furioso. Os mais proximos já haviam avisado que o 'troco' de Murad seria duro para Josean, e foi 'dito e feito'. Murad tratou de mandar seu cunhado, o vereador Cesar Trovão esculhambar Josean em sua emissora de rádio e fazer com que todos os demais vereadores de oposição, se unissem contra o atual presidente que até então faz parte ainda do grupo Murad.

Com a esculhambação programada, o plano saiu perfeito, os vereadores informaram ao próprio Josean que não votariam pela volta da reeleição, deixando assim Josean sem o direito de se candidatar novamente ao cargo de presidente do poder legislativo de Coroatá, um duro golpe a Veras que pensava em disputar a eleição de deputado, sentado na cadeira de presidente e já reeleito para o próximo biênio sem se preocupar com nada.

Agora caberá a Josean a decisão, fica humilhado aplaudindo Murad, ou se rebela e declara voto a algum candidato a presidente do grupo Amovelar.

É aguardar pra conferir o final desta novela...

Nenhum comentário:

Postar um comentário