terça-feira, 3 de abril de 2018

Jagunços de Ricardo Murad destróem casas e expulsam famílias de povoado de Coroatá

Do Blog do Neto Ferreira.


Jagunços armados de grosso calibre derrubaram barracos e ainda expulsaram famílias carentes que residiam há mais de 30 anos em Coroatá.

A desordem aconteceu na manhã de sábado (31), de Aleluia, no Povoado Santana localizada a 45 quilômetros da sede da cidade. As famílias estão traumatizadas.

Segundo denúncia de um dos moradores (vídeo o vídeo acima), a ação dos jagunços foi ordenadda pelo ex-secretário Estadual de Saúde, Ricardo Murad, e sua esposa Teresa Murad, ex-prefeita.

Os moradores, que tiveram suas casas destruídas, foram submetidos a humilhação. Homens, mulheres e crianças foram obrigados a deixar suas moradias e aceitar um acordo imposto de que seria pago 5 mil reais a cada família.

Ao todo, cinco famílias moravam nas terras e trabalhavam com roça e criavam galinhas. Os pistoleiros, segundo os moradores, afirmavam a todo tempo que a área pertence à família Murad.

NOTA

A assessoria informou que o terreno mencionado no vídeo pelo morador do Povoado Santana, em Coroatá, não pertence a Ricardo Murad e nem a sua esposa Teresa Murad.


Nenhum comentário:

Postar um comentário